Blog da Zeos

As melhores dicas pra você curtir ao máximo sua viagem

Portugal-03Em um ano de crise e muitas dificuldades em todos os setores da economia, a maioria das empresas procura diminuir os investimentos e consequentemente deixam de crescer. No sentido contrário da crise a ZEOS TRAVELLING chegou a sua maior conquista. Com a fusão com a Experiences Travel Operadora Turística de Portugal, colocaremos a nossa marca, o nosso know-how, a seriedade e a competência que adquirimos nos 30 ANOS de tragetória também para os portugueses usufruirem.

Não é para qualquer empresa chegar onde a ZEOS TRAVELLING chegou, é preciso competência, determinação e estudos para atravessar o oceano e abrir uma filial em outro continente, principalmente em Portugal.

Na parceria com a Experiences Travel Operadora, nossos clientes ganham mais comodidade e tranquilidade pois além da loja física em Cascais, passam a ser recebidos por profissionais treinados pela ZEOS TRAVELLING logo no desembarque na Europa e a Experiences Travel passa a ter um representante no mercado brasileiro para oferecer seus pacote. Um intercâmbio entre empresas do Brasil e Portugal onde quem ganha é você.

Para algumas empresas a crise é pertubadora, mas para nós da ZEOS TRAVELLING, com 30 anos de experiência no mercado, a crise é o momento certo para melhorar, aprimorar e buscar novas oportunidades.

Que venham novos desafios!

Zeos Travelling Portugal

Cascais - Portugal | +351 961 299 200

© 2020 Zeos Travelling. Todos os direitos reservados.