Precos-passagens-aereasUma das maiores dificuldades para quem viaja é compreender que há o momento certo para comprar uma passagem aérea e até mesmo para fechar um pacote de viagem. A variação do preço da passagem aérea pode fazer com que a viagem fique 05, 10, 20% mais cara em questão de horas.

É normal um cliente entrar nas nossas lojas pela manhã, fazer uma cotação e deixar para fechar a noite (temos uma loja aberta até às 22 horas no shopping Pátio Divinópolis), e ao retornar encontra uma tarifa muito acima daquela que cotamos pela manhã. Mas como isso é possível?

Outra dúvida comum é: Se deixar para comprar mais perto da viagem, posso encontrar uma promoção?

Para ajudar a esclarecer estas e outras dúvidas, compartilhamos o vídeo da Uniglobe Travel Brasil que explica em detalhes como funcionam as tarifas aéreas e porque elas oscilam frequentemente.

Ah! Vale lembrar que as regras são as mesmas para as agências de turismo com lojas físicas e as OTA's que são os sites como Decolar, Hotel Urbano, Submarino e outros, pois não são eles quem colocam preços nas passagens e sim as companhias aéreas.

Assista ao vídeo e caso ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com a nossa equipe que teremos o maior prazer em ajuda-lo(a).